terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Neste ano que se inicia, eu quero colocar metas pra minha vida....quem sabe pra q ela seja um pouco mais feliz ao longo do ano e principalmente no fim do ano, que é quando eu me sinto mais triste.
Que é quando eu sempre leio meu blog secreto, e la vejo o quanto a minha vida sempre ta igual todos os anos, as vezes vejo até q ficou pior...
Quem sabe com essas metas eu tente de qualquer forma conquistar o que eu quero, talvez eu me dou melhor tendo um grande desafio pela frente...E neste ano que se inicia algo muito bom ja aconteceu pra mim e que seria a primeira meta da minha lista...

  1. Ter um bom emprego ( um emprego que dê o valor que a gente realmente mereça e que garanta meus direitos).
  2. Concluir o 2° ano.
  3. Emagrecer 18 kilos até junho, e mais 18 kilos até dezembro....(ao longo do ano 32 kilos).
  4. Em agosto ter minhas contas quitadas.
  5. Fazer tratamento dentário e colocar meu aparelho que tanto preciso...
  6. Começar meu curso de inglês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário