quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um pedaço de mim......

Parabéns AMIGA.....
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter conseguido te dar o abraço forte q vc merecia no dia d hj....um abraço especial no qual comemoramos o seu aniversário....
Hoje q é um dia diferente, o dia em q Deus colocou no mundo uma pessoa tão especial...
Eu só posso agradecer a Deus por isso, as vezes me pergunto como é possivel a gente do nada conhecer alguém q a gente se identifica tanto assim, alguém q basta um olhar pra entender tudo oq a gente não consegue explicar, as vezes por mais q eu tente disfarçar alguma coisa não adianta, vc sempre sabe q tem alguma coisa escondida, pq vc me conhece como ninguém, eu sinto q com vc eu posso falar qualquer coisa, é incrível essa nossa amizade....
As vezes paro pra lembrar tantas coisas q a gente ja viveu juntas, foi muita coisa, e foi pra valer...nos momentos mais felizes ou tristes a gente sempre esteve juntas...
A nossa amizade foi uma coisa tão natural e tão rapida neh!! Isso é coisa d Deus mesmo....
Queria ser boa com as palavras pra poder expressar exatamente oq eu sinto, mais não consigo, sou pessima pra escrever, tem tantas coisas na minha mente agora q vc nem imagina, mais não consigo escrever metade do q eu sinto...
Eu só quero q vc saiba q eu amo vc d mais, q sem vc eu não seria a mesma pessoa q eu sou, pq com tantas diferenças q a gente tem vc completa a minha vida, não consigo me imaginar sem vc, é q nem imaginar pipiu sem frajola...kkkk
Me perdoa pelos dias em q vc deixou uma lagrima sua escorrer por minha causa, nunca foi com intensão d magoar vc...
Quero e espero q com seus 22 anos vc seje mais feliz...sempre mais e mais...

Tenho orgulho em dizer q vc é minha grande amiga irmã....

Vc merece toda a felicidade do mundo minha amiga...
Desejo tudo d bom pra vc sempre.............................................................
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário