terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tudo é tão difícil

Por que sera q a vida é tao complicada? na realidade ela nao é, somos nois q a deixamos complicada, por mais q nao queremos ser bobos acabamos sendo, por mais espertos q somos sempre levamos uma rasteira do destino sem nem mesmo perceber, e isso tudo pra mim se torna complicado, as coisas sao mais simples do q eu penso, mais a mente humana é uma coisa d louco mesmo....tudo se torna um tempestade, pois tudo na vida depende d uma decisao, mesmo q seja a decisao mais simples do mundo, como entrar em um loja e escolher uma roupa,  ou as mais dificeis, como q carreira irei seguir...
Minha cabeça pensa tanto q chega a doer, as vezes em coisas q nem faz sentido q eu pense, mais tbm penso em coisas q sao muitos serias e q as vezes penso q vou enlouquecer... mais tudo bem, tenho q coformar q as coisas sao complicadas sim pra quem nao consegue viver neste mundo cruel.
Pra mim as coisas nunca foram faceis e acho q nunca seram...so me resta me conformar com a vida q pra mim é bem complicada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário