segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mundo de hoje

A cada dia q passa sinto uma tristeza muito grande no coraçao,olho para os lados e é só tristeza, quanta falta d amor ao proximo está na terra, desisti das pessoas, humanos estao cada vez mais frios uns com os outros, sem amor, sem caridade com o proximo, como vai ser daqui para frente? Sinceramente nao sei, e nem imagino, tenho medo d como sera
Bom mesmo era o tempo dos nossos avós, onde ainda existia gentileza, as coisas nao eram d qualquer maneira, hoje em dia a falta d pudor esta estampada na cara das pessoas, ja nao ha mais respeito por nada, tudo esta d qualquer maneira....E ond fica Deus nisso tudo? Esta dificil encontrar quem se lembra do Deus q fez os ceus e a terra, colocou mandamentos a ser seguidos, quem respeita os mandamentos do nosso Deus? esta tudo d qualquer maneira....
Me entristeço muito por isso, imagina nosso Senhor!!!A cada vez q penso nestas coisas tenho muita vontade d mudar tuo mais isso infelizmente nao esta ao meu alcance, mal consigo  mudar minha vida o q dira o mundo e as pessoas!!Mais gostaria q pelo menos as pessoas pensassem um pouco mais  nas coisas d Deus, refletissem, e q enchergassem q o mundo hoje esta parecendo sodoma e gomorra quando foi destruido, mais esta dificil alguem enxargar isto, quanta catastrofe esta acontecendo ao nosso redor, tudo isso tem um motivo, e ira acontecer cada vez mais,  mais cabe a cada um ver o q é bom pra si ne!!Esses sao apenas meus pensamentos, nao sei se irao concordar comigo, mais no meu pensar nao acho q eu esteje errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário